Ser uma Consultora

É Comprovado que vale a pena ser uma Consultora Mary Kay
Assista a Reportagem da Globo e tire suas proprias conclusões

Para iniciar seu negócio independente, é necessário se contactar com uma consultora de beleza independente (cantoramartinhagospel@hotmail.com ou mulhermarykay@hotmail.com). Ela responderá suas dúvidas e a ajudará a entender mais sobre a oportunidade de negócio Mary Kay.
A Mary Kay é uma empresa de vendas diretas e tem como diferencial, além da revenda de produtos de altíssima qualidade, a oportunidade de uma carreira independente.
Se estiver longe de sua consultora é facil se cadastrar pelo site basta ter em mãos o codigo de sua consultora independente (241312) e de sua unidade (899)

Passo a passo para se cadastrar sozinha como uma consultora independente Mary Kay:
Passo 1- Clique no link abaixo:
Cadastrar como nova cunsultora Mary Kay
Passo 2- Digite:
Codigo da iniciadora: 241312 
Numero da Unidade: 899
CPF da Nova consultora: (digite os numeros do seu cpf)
Passo 3- Marque qual kit te atende melhor (Lembramos que o Kit 2 é mais completo e proporciona melhores resultados de vendas), Preencha as informações de pagamento (se for com boleto, caso seja no cartão espere o proximo passo), Leia e aceite os termos de pedido

DICA: mesmo estando longe de sua cosultora iniciadora, pessa a ela que faça contato pelo telefone ou msn para que juntas possam ativar seu cadastro, lembre-se Mary Kay é uma multinacional que visa o crscimento de todas as suas consultoras, é uma empresa que trabalha em parceiria, portanto não exite em pedir ajuda.
Informações de sua consultora iniciadora:
Contatos da Consultora Para Qualquer lugar do Brasil:
Codigo da iniciadora: 241312 
Numero da Unidade: 899